Ser Sócio... As Vantagens PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

O trabalhador sindicalizado beneficia de vários direitos consignados na Lei, tais como: eleger e ser eleito para os Corpos Sociais ou ser Delegado Sindical, concessão de crédito de horas para a actividade sindical e direito de reunião no mesmo âmbito.

Aos seus Sócios o STSSSS oferece:

ASSISTÊNCIA JURÍDICA

Apoio nos conflitos e assistência jurídica sempre que se verifiquem atropelos às leis laborais por parte da entidade patronal.

INFORMAÇÃO ACTUALIZADA

Acesso a toda a informação actualizada sobre regalias e direitos que as leis e os instrumentos de regulamentação colectiva lhe conferam.

CURSOS DE FORMAÇÃO

Atraves do Sindicato, o trabalhador pode ter acesso a Cursos de Formação, que permitem valorizá-lo profissionalmente e facilitar a sua evolução na carreira de promoção hierárquica.

DESCONTOS E OUTROS BENEFÍCIOS

Os sócios do Sindicalo podem usufrulr de descontos na aquisição de diversos produtos desde que tenham as quotas em dia.
Estamos a trabalhar junto de diversas entidades para conseguir acordos vantajosos para os nossos associados sobre as mais diversificadas matérias.

DEDUÇÕES NO IRS

O pagamento da quotização sindical - 1% sobre o vencimento - beneficia de desagravamento fiscal através de dedução no IRS.
O Sindicato coloca à disposição dos Associados, para esse efeito, a declaração do montante das quotas pagas.

APOIO NO DESEMPREGO

Trabalhadores actualmente desempregados e que trabalharam nos sectores do âmbito deste Sindicato terão apoio juridico e beneficiam das restantes regalias atribuidas aos Sócios no activo.

CONTRATAÇÃO COLECTIVA E REIVINDICAÇÕES SECTORIAIS