Dia Mundial da Mulher PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 
Comunicado PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Tem-se vindo a agudizar as condições de vida dos trabalhadores portugueses e da população em geral, em virtude de um programa de assistência financeira, que paira sobre todos os portugueses mas sobretudo nos trabalhadores deste país.

A partir de Maio de 2011 que a troika entrou Portugal, o país e as politicas económicas que estes senhores introduziram com a cumplicidade deste governo, estamos a assistir a um retrocesso civilizacional pondo em causa a nossa soberania, os direitos dos trabalhadores conquistados a partir do 25 de Abril de 1974, como seja o direito à saúde, à escola pública e à segurança social publica, o que contribuiu para um melhoramento das condições de vida do nosso povo, bem como o direito às condições laborais para os trabalhadores deste país.

Tudo isto está a ser posto em causa por este governo e com a cobertura da União Europeia, tendo em conta que esta forma de actuação não está de acordo com as vontades dos povos europeus, pondo em causa o contrato social.

Assim, os trabalhadores deverão tomar parte ativa nas próximas eleições para o parlamento Europeu que se vai realizar em Maio de 2014 para que se altere a política europeia para bem dos trabalhadores e do povo em geral.

Assim, nós sindicato, apelamos a todos os trabalhadores que participem e votem nas próximas eleições europeias.

Votar é um Direito, é um Dever de todos os Cidadãos

Porto, 27/02/2014

A DIRECÇÃO

 
CONVOCATÓRIA - Assembleia Geral PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

ASSEMBLEIA GERAL

 

Dia 15 de Março de 2014 (Sábado) 

 15,00 horas – Sede do Sindicato

 

Nos termos do n.º 1 do artigo 30º dos Estatutos do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde, Solidariedade e Segurança Social, convoco todos os sócios para se reunirem em  Assembleia Geral, no próximo dia 15 de Março de 2014, pelas 15,00 horas, na sede do Sindicato, Praça da República, n.º 56 – 4º - 4050-496 Porto, com a seguinte

 

ORDEM DE TRABALHOS

 

1 – Leitura da Acta da Assembleia anterior.

2 – Apreciação e votação do Relatório e Contas de 2013.

3 – Meia hora para tratar de assuntos de interesse para os sócios e para o Sindicato.

 

Porto, 15 de Janeiro de 2014

 

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Margarida Pinto Valente do Cabo

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

STSSSS 2008 ® Todos os direitos reservados - Desenvolvido por EVOLUA